quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SOS EDUCAÇÃO

As chuvas de novembro, chegaram e o telhado da  Escola Municipal "Elza Martins Queiroz Oliveira", está completamente cheia de goteiras.
Das 6 seis salas de aulas, 4 estão com goteiras, o refeitório e cozinha da escola. O pior de toda a situação é que foi encaminhado  oficio a Secretaria de Educação no dia 20/09/2012, para resolver um probelma deixado pela equipe de estava fazendo a instalação dos cabos de INTERNET.
O secretario disse que temos que usarmos os míseros recursos mensais (por 10 meses) de R$ 1.400,00 Reais enviados as escola. (com este recurso que a escola sobrevive, fazendo o pagamento de materiais de limpeza, livraria, toner, tintas para impressoras e pagamento de telefone). Mas acabou enviando um pedreiro da Prefeitura.
Começaram as chuvas, a escola ficou totalmente alagada, enviamos um outro ofício mas este agora a Secretaria Municipal de Obras com data do dia 24/10, solicitando um pedreiro da Prefeitura de Diamantino, para arrumar o referido telhado até o momento não chegou o referido profissional.
A gente observa que há um jogo de empurra, empurra, o secretario de obras, disse que isso é da Educação, e simplesmente, as coisas ficam do jeito que estão.

ESSA É A  EDUCAÇÃO DE DIAMANTINO....
DIAMANTINO VAI PRA FRENTE MINHA GENTE....

AQUI VAI O MEU REPÚDIO AS PESSOAS QUE BRINCAM DE FAZER EDUCAÇÃO, NESTA CIDADE..

                  PROF. ODEMAR MENDES DE SOUZA
DIRETOR DA E.M ELZA MARTINS Q. DE OLIVEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com