terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Estamos ansiosos



Estamos ansiosos para o anúncio do Novo Secretário Municipal de Educação de Diamantino, o Dono da pasta comandará a Secretaria mais rica do município com cerca de 14 milhões de reais para o ano de 2013.

Quem será esta pessoa que o prefeito Juviano Lincoln esconde em segredo, e que só irá anunciar a partir do dia 20 do corrente mês;

O próximo secretario com certeza já deve ter experiência em Coordenação, Direção, ou seja, deve ser conhecedor de Gestão.

O mesmo deve realizar uma gestão com transparência, ter o grupo de Profissionais da Educação do seu lado, deve sair do Gabinete ir para as escolas em pequenas visitas in loco, buscando sempre estar inteirado do que acontece na Comunidade Escolar.

Participar mais ativamente das atividades propostas pelas escolas, formaturas, festas juninas, projetos etc.

O próximo secretário tem que ter o apoio de uma classe que luta PELO PISO NACIONAL e deixar de ser arrogante.

Torcemos para que o próximo secretário ame loucamente a educação.

Todos sabem das posições políticas que a classe dos Profissionais da Educação tomou nas ultimas eleições.

Se o prefeito quer uma educação de qualidade, o mesmo não deve cometer os erros que cometeu nesta gestão.

Caso contrário iniciará uma gestão novamente complicada, colocar a Educação não mãos de alguém que não entenda de Educação, com certeza trará desgostos para a o prefeito e para a classe dos Profissionais da Educação.
Mas pensando bem quem o prefeito deverá convidar?
Haja visto que mais de 95% da Educação foi oposição as suas propostas de trabalho. O não PAGAMENTO DO PISO NACIONAL, trouxe insatisfações da categoria que decidiram não abraçar a sua campanha.
Ele está em um mato sem cachorro...
Quem escolher? Se falta opções?
Só falta ele chamar a oposição, que é a grande maioria....já pensou???

Errar uma vez tudo bem...
Mas errar duas.....
Aí é muito azar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com