quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ESSA E A POLÍTICA DE DIAMANTINO





Ontem dia 15/01 cheguei ao meu local de trabalho, para começar o meu expediente onde a minha ferramenta é um computador, e de vez em quando na hora vaga, acesso alguns sites locais como, Blog do Prof. Odemar, O Divisor, Portal Agora Inblog.
Nesse mesmo dia fui surpreendido por um funcionário que chegou e pediu licença e o mesmo bloqueou esses respectivos sites para que eu não tivesse mais acesso. Não culpo o funcionário, pois ele e mandado, talvez seja pelo fato de eu ter uma coluna no Blog do amigo Prof. Odemar, mas quero esclarecer essa pessoa que o que eu escrevo nesta coluna é no computador da minha casa, então Senhor Secretario não adianta mandar bloquear o computador.

E por PERSEGUIÇÃO POLITICA só bloqueou o computador que eu uso.
Quero lembrar a esse mesmo secretario que no ano 2009, quando o Prefeito o mandou para o laboratório do Posto Central, o mesmo foi na Câmara pedir “clemência” aos vereadores, pois não queria ir para lá, aonde naquela ocasião os vereadores o receberam de braços aberto, e dizer a você que 04 anos passa rápido e no ano de 2016, será um novo Prefeito, aonde seu salário de R$ 8.000,00 poderá ser de R$ 850,00, lembre bem desse um ditado: “NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO”


EDEVALDO ALVES TEIXEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com