quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

'Preguiça' marca o início da gestão do prefeito Juviano Lincoln

_DSC9378
O prefeito Juviano Lincoln está frustrando a população de Diamantino com a ‘preguiça’ do início de mandato.
A gestão do prefeito reeleito parece que nem começou, tamanha a falta de dinâmica do alcaide e de seu grupo de colaboradores, do primeiro escalão.
O prefeito está perdendo a oportunidade de recuperar a credibilidade e prestígio com o povo e de dar visibilidade à gestão, no segundo mandato.
A entrada de um mandato no outro deixou a administração sem uma cara nova; sem aquela identificação que marca o ânimo normal em qualquer gestão comprometida com o desenvolvimento municipal.
Sem demonstrar otimismo e entusiasmo, o prefeito Juviano Lincoln passa uma imagem negativa para a população. Do tipo desinteressado.
O secretariado ainda não foi divulgado; embora se sabe que o prefeito vai manter o mesmo staff, salvo algumas mudanças pontuais.
Desde que venceu as eleições, já passaram três meses. É tempo suficiente para formar equipe. O mês de janeiro já está meiando e o prefeito não tirou de sua cabeça os planos para o início de gestão.


Benedito Cruz de Almeida
Agência Agora

FOTO – O DIVISOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com