quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PREFEITO NÃO CUMPRE ACORDO FEITO COM DIRETORES E NEM COM SINTEP.




O prefeito Juviano Lincoln, não cumpriu o acordo feito em dezembro, com os diretores e coordenadores da Rede municipal de Ensino e nem com o SINTEP/SUBSEDE DE DIAMANTINO.
Hoje a classe dos Profissionais da Educação foi ao Banco e deparam com o mesmo pagamento do mês de dezembro, ou seja, não tinha 11% e muito menos 1/3 de férias. As escolas não receberam até o momento o repasse mensal que também fora prometido pelo prefeito, que a partir deste ano seria mensal (em 12 parcelas, uma para cada mês), nos anos anteriores foram 10 parcelas.
A maioria está com as contas atrasadas e telefone cortados.
Um fato que intriga os Profissionais da Educação, e o fato de algumas Escolas até o momento não receberem cuidados em sua estrutura física, um caso é da Escola Municipal Elza Martins Queiroz de Oliveira. Em 20 de setembro a Escola, enviou um oficio 042/2012, solicitando providencias quanto ao seu telhado, que chove em demasia no período de chuva.
Hoje 31 de janeiro de 2013, o telhado continua do mesmo jeito, os forros já estão deformados.
Entramos em contato com a SMEC, um funcionário nos deu a seguinte resposta, que:
____O reajuste virá no mês de fevereiro, e quanto 1/3 de férias, o profissional da Educação irá receber somente na data de aniversário do Termo de Posse.
Com a palavra o SINTEP, que fará uma reunião amanhã com toda a sua diretoria no Cefapro.
Ou será que vão esperar acontecer mais alguma coisa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com