sexta-feira, 1 de março de 2013

SERÁ????



Hoje dia 01/03/2013, o fato mais comentado na cidade, foi em torno da possível renúncia do vice-prefeito Valdinei Teodoro. Mas o que será que deixou Valdinei, irado, que o mesmo pensa em tomar essa atitude?
Visualizando algumas postagens no facebook, encontramos os seguintes comentário do Jornalista Edenir Vieira

 "Segundo o Jornal O Divisor, o vice-prefeito de Lincoln, Valdinei Teodoro, PSC, deverá renunciar ao cargo nas próximas horas. Segundo Valdinei Teodoro, ele não foi eleito para ser um vice decorativo. Ele quer trabalhar. Inclusive estava montando uma sala na prefeitura para trabalhar.
Mas qual seria a causa da sua renúncia? Segundo fontes, Valdinei estaria sendo preterido pelo próprio grupo que pretende lançar como pré-candidato a a prefeito daqui a quatro anos um empresário da cidade. Valdinei não aceita isso e por isso pretende renunciar ao cargo."

Outros comentários dão conta, que tudo isso seria uma estratégia do vice prefeito, haja visto que o mesmo está sendo investigado pela falsificação de um documento segundo Ademir Alves.

"Seria mesmo essa a desculpa,olha quando se trata desse grupo com quem ele esta envolvido nos dias de hoje,é inocencia acreditar,pois essa conversa surgiu apos a descoberta de um possivel docto falsificado pelo então vice,não é possivel que ele esteja saindo estrategicamente pra livrar a cara do entao prefeito,pensem nisso."

O documento citado é alvo de investigação, e a qualquer momento, poderemos ter surpresas, que poderá trazer mudanças até no cenário político da cidade.


 



FOTO - O DIVISOR
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK - EDENIR VIEIRA E ADEMIR ALVES

 http://www.dtnonews.blogspot.com.br -

JÁ VI ISSO EM 2009, PARA UNS HÁ RIGOR DA LEI E PARA OUTROS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com