quinta-feira, 18 de abril de 2013

CANCELADO



Foi cancelado o Manifesto que iria acontecer na sexta-feira dia 19/04/2013, que envolveria ao todo 11 Prefeituras em prol do não fechamento do Hospital São João Batista.
Desde o princípio o governador Sinval Barbosa é lógico foi contra o movimento, pois isso iria repercutir muito mal pra sua imagem, pois amanhã estará em Cuiabá à Ministra da Cultura Miriam Belchior e Maria do Rosário Ministra dos Direitos Humanos, e o manifesto estaria acontecendo no Hotel Fazenda Mato Grosso, local onde as ministras estarão hospedadas.
Na noite de ontem o astuto governador convocou uma reunião às 19 horas com 10 dos 11 prefeitos da região, esteve ausente somente o prefeito de Arenapólis Jose Mauro, na reunião estiveram acompanhando o governador o prefeito Neurilan de Nortelandia, o prefeito Chiquinho presidente da AMM e os deputados Wagner Ramos e José Domingos.
Na reunião ficou acertado que a partir de 2ª feira o governador estará enviando a Diamantino uma comissão para fazer a avaliação da Instituição Hospitalar, após essa avaliação o Hospital passará a ser Regional  e será controlado pelo Estado.
A nossa pergunta é a seguinte, essas negociações já estão quase completando 2 anos, será que agora o problema se resolve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com