segunda-feira, 24 de junho de 2013

Candidata da Vila Operária é eleita Miss Mato Grosso 2013


Jakeline Oliveira, de 20 anos, já tinha vencido três concursos.

Concurso foi realizado neste sábado (22), em Jaciara, interior do estado.

Pollyana Araújo Do G1 MT
Comente agora
Jakeline Oliveira disputou título com outras 14 candidatas (Foto: Murilo Lorensoni) 
Jakeline Oliveira disputou título com outras 14 candidatas (Foto: Murilo Lorensoni)
A candidata do Distrito de Vila Operária, em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, Jakeline Olivera, foi eleita Miss Mato Grosso 2013. O concurso foi realizado na noite deste sábado (22), em Jaciara, distante 148 km da capital, e reuniu cerca de 400 pessoas em um centro de eventos da cidade. A jovem de 20 anos disputou o título com outras 14 candidatas e foi escolhida de forma unânime pelos jurados, de acordo com os organizadores do evento.
Essa é a quarta vez que Jakeline vence um concurso de miss. Ela venceu o Miss Rondonópolis. Em seguida, disputou o Miss Globo Brasil e também venceu o Miss Globo Internacional, realizado em Chipre, em apenas seis meses. "Agora ela vai disputar Miss Brasil oficial , que elegeu misses famosas como Vera Fischer e Marta Rocha, por exemplo", disse Warner Milon, um dos organizadores do concurso. Além de ter direito a concorrer ao Miss Brasil, a vencedora levou como prêmio joias, um guarda roupa completo e mais R$ 6 mil em dinheiro.

Jakeline recebeu a coroa das mãos da Miss Mato Grosso 2012, Letícia Vetorina Hauch, de Cuiabá. As candidatas desfilaram três vezes. Se apresentaram com trajes de gala, casual e de banho.O Miss Brasil será no dia 28 de setembro, em Minas Gerais.
A segunda colocada no concurso foi Luana Ribeiro, de Alta Floresta, e a terceira foi Lauriane Pires. Também foram escolhidas a "Miss Fotogenia" e "Miss Simpatia". Venceram nessas categorias, Solange Machado, de Cláudia, e Camila Gutierrez, de Jaciara. 
O evento contou com a participação da Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, que acompanhou o desfile, e do ator Carlos Machado.



fonte - G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com