segunda-feira, 24 de junho de 2013

TRAGÉDIA




As fatalidades acontecidas na cidade de Diamantino com os taxistas nos trazem uma reflexão, estamos refém da criminalidade, e alheios a sorte.
A segurança tão pregada por políticos em suas campanhas eleitorais são balelas de última categoria, que não trazem mais confiabilidade a nós pobres mortais.
Há a necessidade urgentemente de um Plano de Segurança, com penas mais pesadas (para os crimes seguidos de mortes), ninguém aguenta mais essa insegurança nas cidades brasileiras.
A solução dos problemas virá quando despertarmos desse sono que aflora a grande população do Brasil, mas parece que estamos acordando, fiquei esses dias observando estas passeatas que tomam grande parte das cidades brasileiras, pedindo mais educação, saúde, contra o aumento das passagens etc...
De que adianta protestar, e depois votar nos mesmos Corruptos, de sempre....
Devemos protestar sim, mas que mudemos o nosso voto em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com