terça-feira, 27 de agosto de 2013

COMUNICADO AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS ESTADUAIS APOSENTADOS E PENSIONISTAS




O GOVERNO DO ESTADO EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINO E SITSPUMD – SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL EM DIAMANTINO, VEM POR MEIO DESTE, COMUNICAR A TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS E ESTADUAIS QUE HAVERÁ UMA REUNIÃO ONDE ESTARÁ PRESENTE O VICE-GOVERNADOR E SECRETÁRIO DE ESTADO DE CIDADES, CHICO DALTRO, PARA APRESENTAR NO DIA 29/08/2013 QUINTA-FEIRA ÀS 8:00 HORAS, NO AUDITÓRIO DA UNEMAT (UNED), O PROGRAMA MT HABITA MAIS: CASA DO SERVIDOR PÚBLICO PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS.
O PROGRAMA MT HABITA MAIS É DESTINADO A SERVIDORES EFETIVOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS QUE TERÃO ACESSO A LINHAS DE CRÉDITO FACILITADO PARA COMPRA DA CASA PRÓPRIA COM JUROS MAIS BAIXOS, PELO BANCO DO BRASIL.
O PROGRAMA MT HABITA MAIS PROPORCIONA JUROS E PRAZOS DIFERENCIADOS COM DÉBITO EM CONTA CORRENTE, PARA HAVER POSSIBILIDADE DE INCORPORAÇÃO DA RENDA FAMILIAR.




PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINO/ SITSPUMD


Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Clay Jr.
Publicado em 19/08/2013 as 08h35

No próximo dia 23 de agosto, o vice-governador do estado de Mato Grosso,Chico Daltro, estará em Carlinda, a partir das 15 horas para apresentar aos funcionários públicos efetivos, aposentados e pensionistas do município detalhes do programa de habitação – MT Habita Mais – Casa do Servidor Público.
O programa do Governo Estadual que abre linha de crédito especial para a categoria. O programa MT Habita Mais, por meio de seus parceiros Governo do Estado, Prefeituras Municipais, Câmaras Municipais, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, se encarregou de entregar 50 mil casas, incluindo todos os 141 municípios. Os juros serão bem baixos e o tempo máximo para financiamento será de 360 vezes, com parcelas entre R$ 100,00 a R$ 300,00 mensal.

Segundo a assessoria do governo do estado, para se cadastrar no programa, basta acessar o site www.vicegovernadoria.gov.br, criar login e senha e preencher o formulário com os dados solicitados. O site é administrado pela Central de Atendimento do MT Habita Mais, em Cuiabá. O cadastro passará por análise e, se aprovado, o banco entrará em contato com o servidor. Caso o funcionário público não consiga finalizar o cadastro.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Clay Jr.
Publicado em 19/08/2013 as 08h35

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com