segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ESCLARECIMENTO

Através do facebook, foram postado umas fotos da minha pessoa, “em uma briga”aonde havia comentário maldoso, quero dizer a essas pessoas que sempre tomei muito cuidado ao comentar sobre alguém, sem saber o motivo e razão.
Mas vamos tentar aos fatos:
Eu fui vereador no período de 2009/2012 e sempre cumprir a minha função, pois tenho na minha consciência é a sociedade que eleger o vereador, para cumprir o seu papel de legislador, fiscalizador, e são bem remunerados para defender os interesses da sociedade. Lutei contra esse grupo que só pensava em si próprio. Fiz denuncia fundamentada ao TCE aonde as contas foram apontadas 102 irregularidades. Devidamente cientificados.  Mas infelizmente não sei por qual motivo essa mesma conta foram aprovadas por 8 votos a 1 contrario, também fiz varias denuncia ao MP todas fundamentadas. 
O objetivo desse grupo era me tirar foram daquele poder, pois sabia do meu conhecimento nessa área e o caminho ficaria livre. Então através de seus pupilos começaram fazer varias calunia e difamações  sobre a minha pessoa nos bairros a troco de cargos; e também tive processo cível e criminal contra a minha pessoa, o processo cível foi ganho e extinto.
No dia 26/06/2013 recebi um 2 mandato de intimação referente os processos criminal para comparecer no dia 07/08/2013 as 16:00 horas e 17:00 horas no qual também foi arquivado. Conforme copia em anexo, “Será esse motivo que o sr. Hilário me agrediu”.
No dia 08/08/2008 fui a resolver um problema na prefeitura na qual estamos passando por um período difícil, mas com a ajuda de Deus venceremos.
O meu cunhado e o meu Sogro estão passando por uma etapa da vida que não desejo a ninguém.
A sua doença é prioridade no Brasil, conforme a Lei federal, mas não aqui em Diamantino por esse governo, talvez por motivo político. O meu cunhado começou seu tratamento em Cuiabá num Oncologista aonde o mesmo deu um encaminhamento para fazer uma Tomografia da Cabeça, Tomografia do Abdome e uma Cintilografia para começar seu tratamento de quimioterapia e estava parado a mais de 10 dias no Central de Vagas e no dia 08/08/2013 a minha irmã e minha sobrinha me ligou relatando o acontecimento e o estado do meu cunhado, aonde disse para ela antes de tomar qualquer providencia iria conversar com o Secretario de saúde, relatei para ele o acontecimento, aonde disse que a essa hora já era para meu cunhado estar fazendo o exame e a quimioterapia e se não fosse uma colega ir la na Central de Vagas cobrar os exames ainda estava engavetado e só foi encaminhado a partir das 16:00 horas e que não deveria misturar doença com política porque doença e caso serio ainda mais CA que é prioridade. Tomado pauta do assunto em seguida o secretario foi atrás o mais rápido possível, mas tarde me disse que era só procurar o funcionário do pólo regional aonde fui bem atendido e o mesmo já tinha agendado para segunda feira. Quero agradecer o seu esforço.
Em seguida fui ata a Prefeitura reclamar com o Servidor João Brás, que e responsável pela documentação dos veículos e perguntei para ele se aquela ambulância nova que estava la na garagem era para enfeite, pois Diamantino esta faltando ambulância e uma nova só por falta de um pagamento de documento para poder transitar, então falei para ele que a ambulância foi levar o meu sogro para Cuiabá e estragou e depois de 40 minuto foi socorrido pelo SAMU e que a sua doença era Tumor no Estomago e se acontecesse alguma coisa. Fui ao RH conversar com a Srª Adélia chefe daquele setor referente a minha esposa que esta acompanhando o meu sogro la no Ponto Socorro de Cuiabá que todo mundo sabe que acompanhante sofre naquele local principalmente sem dormir e enquanto estou cuidado dos nossos filhos, Nesse momento o senhor Hilário chegou la pegando no meu ombro e disse que queria conversar comigo la fora, pedir licença e fui atender o mesmo, chegado la perguntei o que ele queria e o mesmo começou a xingar com vario palavrões de baixo escalão disse a ele que tinha problema mais importante para resolver e não iria brigar com ele porque homem não batem em outro o mesmo perguntou se eu estava armado. Disse a ele que não estava armado e não tinha nenhuma arma em seguida o mesmo apalpou a minha cintura e em seguida de uma forma covarde sem eu perceber me deu um soco na minha boca e começou a me dar vários aonde fui só defendendo, mas já entreguei na mão da justiça. Esse é o tipo de pessoa que o prefeito coloca em cargo de confiança, inclusive eu não sou o primeiro funcionário que ele agride só falta o Prefeito contratar o PCC.
Eu só estou relatando esse problema e para que essa pessoa do Facebook antes de fazer comentário maldoso procura saber o motivo e acontecimento dos outros meu muito obrigado. Jabuti.
E no dia 09 quando eu estava dando o meu depoimento na delegacia de policia chegou um advogado, perguntando se eu era o Hilário, fiquei um pouco espantado como uma pessoa não conhece seu cliente então percebi que alguém o mandou lá? Será Quem? Tente adivinhar!













ENVIADO POR EMAIL POR EDEVALDO ALVES TEIXEIRA - O JABUTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com