sábado, 21 de setembro de 2013

ESCOLA ELZA MARTINS DÁ UM SHOW NO DESFILE CÍVICO






Com o tema BIOMAS DE MATO GROSO a Escola Municipal Elza Martins Queiroz Oliveira, deu um show na avenida das palmeiras.
A escola usou o mesmo tema trabalhado na VII Feira da Cultura realizada nos dias 22 e 23 de agosto, na própria escola.
Contudo a escola veio com painéis que formavam o tema da escola e o rosto da patronesse da Escola a Senhora Elza Martins.
A escola apresentou-se com três carros alegóricos um do Pantanal, do Cerrado e da Amazônia. Os carros estavam decorados com as aves do Pantanal e Amazônia. No carro do Pantanal as crianças da Educação Infantil vieram caracterizadas de pantaneiros, no carro do Cerrado, também alunos da Educação Infantil vieram com roupas camufladas representavam os Guardiões do Cerrado, e no carro da Amazônia alunos do 2º ano vieram vestidos de Índios da Amazônia.
Não poderia deixar de participar o grupo de Siriri da Escola, que hoje é a única escola que tem um grupo de Siriri, preservando assim a cultura mato-grossense.
As alas dos Ipês nas cores roxa, amarela, branca e rosa, que causaram admiração dos presentes, pois pareciam reais, os ipês confeccionados de papel crepom, e deu um efeito muito bonito a ala e ao desfile.
Ainda tivemos alas dos índios, da Vitória-Régia, da Fauna do Pantanal, o bolo homenageando Diamantino pelos 285 anos.
Enfim a escola passou e deu o seu recado.
O publico ovacionou a escola, com gritos e aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com