terça-feira, 1 de outubro de 2013

Professores mantém greve e dizem que Silval fere os direitos internacionais do trabalho e do trabalhador

 
 
A Direção do Sintep/MT comunica aos profissionais da Rede Estadual de Ensino, em Greve por Tempo indeterminado, que o Sintep/MT até a presente data, não foi notificado pela Justiça para o retorno ao trabalho  e mesmo que fosse, tal decisão não autoriza o governo a agir com truculência, pois ainda cabe novo recurso da decisão.


Se o Governo Silval Barbosa resolveu na segunda-feira endurecer contra os professores ameaçando exonerar os efetivos e, principalmente, os que estão em estado probatório, cortar pontos e demitir os professores interinos em greve, o sindicato da categoria, Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso – Sintep-MT – resolveu comprar a briga e ameaça levar o governador aos tribunais caso venha a ferir o Direito Internacional do trabalho e do trabalhador.

Leia na íntegra clicando abaixo:

www.antoniocavalcantefilho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com