terça-feira, 17 de junho de 2014

EDUCAÇÃO: 5,5% SÓ MÊS DE AGOSTO.



Em reunião no final da tarde de ontem, dia 16/06/14 entre o SINTEP de Diamantino, e o prefeito Juviano Lincoln, foi nos dada a triste notícia que a reposição salarial que era pra ser concedida agora no mês de junho, ficará para o mês de agosto.
O prefeito alegou que está enfrentando problemas para a quitação da folha de pagamento, os recursos estão escassos.
Participaram da reunião com o prefeito o Presidente da Câmara Municipal de Diamantino Luiz Carlos Gaino, os vereadores Edilson Motta Sampaio e Manoel Loureiro.
Perguntado por este blogueiro se em agosto não ficaria mais difícil o prefeito quitar a folha de pagamento, porque em seguida tem enquadramento, o prefeito disse cumprirá o acordado.
O Sintep não gostou em nada, das mudanças do prefeito em não cumprir o acordo, haja visto que o prefeito enviou documentação a categoria, foi lida em assembléia e o mesmo nem sequer enviou um documento comunicando que os 5,5%, não sairiam mais neste mês.
Outro ponto levantado pelo Sintep foi a folha de pagamento que não chegam as escolas, o prefeito voltou a cobrar do Sec. de Educação Prof. Nilvo Pedro Lanza, o mesmo ficou de buscar orçamentos para atender as reivindicações do sindicato
Por esses dias Sintep deverá convocar uma nova assembléia para discutir essa nova proposta do prefeito.
O temor que todos temos é dele não cumprir novamente.
Esses 11% seriam para janeiro de 2014.....
E até o momento.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com