quinta-feira, 19 de junho de 2014

PDT de olho em uma vaga na Assembléia





O PDT de Diamantino reuniu-se hoje 19/06 no Hotel Kayabi, no centro histórico de Diamantino.
Marcaram presenças, vários filiados e lideranças do município para traçarem metas para a convenção do dia 27/06, que acontecerá na capital do estado no Ginásio Verdinho, no CPA, a partir das 16 horas.
Depois de receber os mais altos elogios de simpatizantes, filiados, o pré-candidato Eduardo Capistrano, falou que se sente feliz em apresentar o seu nome como pré-candidato a deputado estadual, e espera contar com a ajuda da militância, e para isso o trabalho de formiguinha deve acontecer e com isso percorrer todas as casas de Diamantino.
Além disso, o projeto que o candidato irá apresentar será um projeto para o Médio Norte, onde envolverá cerca de 12 municípios da nossa região.
Seu pai o ex-prefeito Erival Capistrano, se emocionou, quando falou do filho, e disse que estará na luta, pois o mesmo será o Coordenador da Campanha de Pedro Taques aqui no Médio Norte.
Sempre sorridente Eduardo Capistrano, pediu o apoio dos militantes, e pediu para que todos consolidem esse apoio no dia 27 na convenção onde sairá candidato a uma vaga a Assembléia Legislativa do Estado.
Durante a reunião ficou definido que dependendo do número de filiados, que deslocaram para a capital, o partido irá fretar um ônibus, para levar os simpatizantes a Cuiabá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com