sábado, 13 de setembro de 2014

ASSEMBLÉIA DO SINTEP TEM PRESENÇA DO PREFEITO






A reunião com os Profissionais da Educação da Rede Municipal foi quente, esteve nada mais nada menos que o prefeito Juviano Lincoln e o vereador Edilson Mota Sampaio.
O prefeito foi a Assembléia apresentar a sua proposta.
Cerca de 300 Profissionais da Educação estiveram no auditório do CEFAPRO, para ouvir a Proposta do prefeito.
Foi às vezes interrompido com o famoso Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, por duas ou três vezes (Os Profissionais não concordavam com que ele falava).
Na Assembléia o prefeito ouviu dos Profissionais da Educação as cobranças e cobranças duras da classe, quando ao Reajuste Salarial, quanta a política educacional que vem desenvolvendo no seu governo, a insatisfação com o Secretário de Educação Prof. Nilvo Pedro Lanza, o prefeito sentiu na pele, o que até o momento as pessoas só comentavam, hoje ele foi “in loco”. E deve ter saído chateado, depois da sua fala um gato pingado de palmas foi atribuída a ele. O que deu pra perceber que a categoria não acredita na PALAVRA do Prefeito, a mesma quer a Proposta votada em Lei.
Neste mais de vinte anos de Educação na Rede Municipal nunca vi a categoria tão unida, por uma causa, ninguém estava pra brincadeira.
Ao final o vereador Edilson Mota Sampaio pediu desculpas/perdão aos Profissionais da Educação, por o prefeito não ter cumprido o acordo firmado em 2012 com a categoria, que era 11% em janeiro de 2013, 11% em janeiro de 2014, que acabou não ocorrendo.
Depois de muitas discussões os Profissionais da Educação votaram na seguinte Proposta.
·        Não participação no desfile de 18 de Setembro.
·        Aceitam a Proposta do Prefeito desde que seja votado na Câmara Municipal até o dia 16/09.
·        Continua no Estado de greve até o dia 16/09.

·        Caso não seja votado até o dia 16/09, dia 17/09 PARALISAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDE O SEU COMENTÁRIO!

O BLOG DO PROFESSOR ODEMAR MENDES não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail odemarmendes@hotmail.com